1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido e operado por Be Fit Healthy Store, com endereço na Avenida Ipiranga, 50 loja 07 – Praia de Belas – Porto Alegre-RS, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 19.426.010/0001-11.
2. Modalidades
Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Be Fit Healthy Store disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (i) por arrependimento do consumidor; e (ii) por defeito do produto (vício).
3. Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)
Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Be Fit Healthy Store e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:
3.1. Contato com a Be Fit Healthy Store. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar a Be Fit Healthy Store a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número do pedido e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.
3.2. Envio do produto à Be Fit Healthy Store. O Cliente terá duas opções para a devolução do produto à Be Fit Healthy Store: (a) entregando-o em qualquer loja física da Be Fit Healthy Store com a respectiva cópia impressa do pedido de aquisição; ou, (b) enviando-o à Be Fit Healthy Store por correio, também anexando a cópia impressa do pedido de aquisição.
3.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a Be Fit Healthy Store verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original, com todos as partes e acessórios; e (ii) está sem indícios de testes, provas ou uso.
3.4. Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Be Fit Healthy Store notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
3.5. Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Be Fit Healthy Store notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Be Fit Healthy Store à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.
4. Devolução ou Troca por defeito no produto (em até sete dias)
Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio de conta com a Be Fit Healthy Store. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:
4.1. Contato com a Be Fit Healthy Store. O Cliente deverá contatar a Be Fit Healthy Store a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número do pedido, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.
4.2. Envio do Produto à Be Fit Healthy Store. O Cliente terá duas opções para a devolução do produto à Be Fit Healthy Store: (a) entregando-o em qualquer loja física da Be Fit Healthy Store com o respectivo pedido de aquisição impresso; ou, (b) enviando-o à Be Fit Healthy Store por correio, anexando junto o respectivo pedido impresso.
4.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a Be Fit Healthy Store verificará as suas condições, sendo que: (i) o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; (ii) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e (iii) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.
4.4. Negativa da troca ou devolução. Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a Be Fit Healthy Store notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
4.5. Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Be Fit Healthy Store notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo (i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou (ii) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras em qualquer loja física da Be Fit Healthy Store ou pelo site. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar: (i) pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras; (ii) pela troca imediata por qualquer Produto disponível na Be Fit Healthy Store, com compensação em caso de diferença no preço; (iii) pela devolução do valor do produto, nos termos do item 4.5 acima.
5. Devolução ou Troca por defeito no produto (após mais de sete dias)
Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução ou troca de produto defeituoso diretamente pela Be Fit Healthy Store, o Cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, nos termos do certificado de garantia que acompanha o Produto. De qualquer forma, a Be Fit Healthy Store auxiliará o Cliente na localização dos serviços de assistência técnica dos fabricantes.
A Be FIT é uma loja moderna que traz um novo conceito, unindo suplementação e alimentação saudável ao alcance de todos!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade