Política de Entrega

POLÍTICA DE ENTREGA

 

1. Identificação  

Este site é de propriedade, mantido e operado por Be Fit Healthy Store, com endereço na Avenida Ipiranga, 50 loja 07 – Praia de Belas – Porto Alegre-RS, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 19.426.010/0001-11.

 

2. Locais atendidos

A Be Fit Healthy Store opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o território nacional. No entanto, a Be Fit Healthy Store não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países ou territórios estrangeiros. 

 

3. Prazos de entrega  

Durante o processo de compra, a Be Fit Healthy Store informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido.

 

4. Horário de entrega

A Be Fit Healthy Store utiliza serviços terceirizados para efetuar as entregas de produtos. As mesmas normalmente ocorrem entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 17:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.

 

5. Valor do frete  

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a Be Fit Healthy Store poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.  

 

 

6. Condições de entrega e recusa de recebimento

A Be Fit Healthy Store entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original.

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a Be Fit Healthy Store, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

7. Tentativas de entrega  

A Be Fit Healthy Store ou empresa terceirizada entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a Be Fit Healthy Store ou empresa terceirizada fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos ao estoque da Be Fit Healthy Store, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento.

   
 

 8. Diversos  

Alterações do pedido: A Be Fit Healthy Store não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Be Fit Healthy Store fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções: Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Be Fit Healthy Store informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

Alertas: A Be Fit Healthy Store poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

BuscaIntegrada
Pague com
  • proxy-pagbank-v1
  • proxy-pagbank-v1
Selos
  • Site Seguro

R e F Suplementos Alimentares Ltda. - CNPJ: 19.426.010/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade